sábado, 8 de agosto de 2009

defeitos?

Os 10 piores defeitos, segundo eles.

1- “Não acho nem um pouco legal mulher que fuma e bebe em excesso.”
Victor Macedo, 23 anos, engenheiro civil

2- “O pior defeito que uma mulher pode ter é a vulgaridade. Pode ser a mais bonita, mas a partir do momento em que ela demonstra ser vulgar, essa beleza vai embora."
Rafael Arruda, 22 anos, publicitário

3- “Pra mim, é quando a mulher quer ser igual às outras, não tem a sua própria personalidade. Também considero a falsidade um grande defeito, mas uma mulher falsa não tem sua personalidade bem definida."
Denis Eduardo Moreira, 24 anos, técnico de engenharia

4- “Cobrança constante é o pior defeito que uma mulher pode ter. Principalmente ao se iniciar um relacionamento. Odeio ter que ligar quando chego no trabalho, quando saio, quando chego em casa... Essa coisa de precisar ligar o tempo todo é péssima e desgasta o relacionamento.” Alexandre Salvador, 20 anos, jornalista

5- “Acho que o pior em uma mulher é a necessidade que elas têm de rechear o cotidiano com conflitos totalmente inúteis. Elas vivem cobrando que os homens façam tudo que está na cabeça delas... E ficam bravas quando você não faz.”
Tiago Alcantara, 21 anos, redator do site Humor Tadela

6- “O pior de todos é o ciúme exagerado. Isso sufoca. Normalmente a mulher excessivamente ciumenta acaba gerando um efeito totalmente contrário ao que ela quer: de tanto pegar no pé do cara, ele se sente estimulado à traição.”
Pedro Henrique Pereira Guimarães, 23 anos, free lancer em audiovisual

7 - “Para as mulheres, sempre sobram dois ou três quilinhos que, na maioria das vezes, são de difícil ou mesmo nenhuma percepção aos homens, mas se tornam toneladas aos olhos de outras mulheres. Isso é muito chato!”
Rodrigo Guena, 23 anos, advogado

8- “O principal defeito da mulher é a preguiça de dominar o mundo por não conhecer seu real poder. Se o mundo seria melhor ou não, não se sabe, mas não custa nada mudar um pouco. De qualquer maneira, caso dominem a Terra de fato, provavelmente os homens serão colocados em baias e serão usados somente para reprodução.”
Caio Teixeira, 21 anos, jornalista do Arena Turbo

9- "Não aguento mulher que quer pensar por mim e fazer tudo por mim. Isso me lemabra minha mãe."
Ricardo Baunsen, 30, investigador da polícia civil

10- "Mulher com mania de arrumação é um porre. Outro dia, transei com uma menina que, durante o sexo, começou a dobrar a roupa dela e a minha. Pode? Também não gosto que fique inventando mil posições no sexo como se quisesse provar algo."
Frederico Ribeiro, 38, publicitário

0 comentários:

Postar um comentário