sábado, 8 de agosto de 2009

paquerar virtualmente?


você está afim de um garoto. Ok! E agora, o que fazer para se aproximar dele? Você é muito timida, e não consegue chegar no garoto? Eu conheço uma super aliada nessa hora: a internet. Isso mesmo. A solução está aqui. Vou dar algumas dicas para não errar nessa hora.
1º: tudo bem, internet é sinônimo de abreviações, palavras escritas erradas. Mais, os garotos gostam de meninas inteligentes, e escrevendo toda vez desta forma você irá passar uma imagem de que não é ligada ao colégio. E conserteza, irá perder pontos com o paquera.
2º: Crie um blog, ou escreva coisas que ele irá ler, e vai sacar como você é, e como se sente! Desse jeito, conversar não iram faltar!
3º: vocês conversam pelo orkut. É obvio, que ele irá ver os os seus álbuns! Por isso, sempre coloque fotos em que mostre seus pontos fortes. Nada de cara de quem comeu e não gostou, ou querer parecer sexy demais. Isso conserteza irá afasta-lo.
4º: Internet também é um lugar quer muita gente fofoca! E nada de conversar com sua amiga sobre algo e mandar pro paquera! Todo o seu esforço irá por agua abaixo, pode ter certeza!
5º: Não fique ausente, ou online o tempo todo. Mosdtre que você não fica o dia todo na internet! Mas também não coloque ausente o tempo todo, ele vai ficar com receio de ir falar com você.

Agora, como saber se ele está afim?
- sempre que está online ele vem conversar contigo.
- aparece sempre nos visitantes recentes do orkut.
- ele sempre te manda recados só para dizer oi?
- tem foto sua no album dele?
- ele te mandou algum depoimento?

Ele está caidinho por você!

0 comentários:

Postar um comentário