domingo, 16 de agosto de 2009

Eu me pergunto.

Quando isso vai acabar? Você está diferente comigo. Você me deixa confusa, eu não entendo o que você quer. Nos conheçemos, logo, não saimos de perto um do outro. E assim do nada você para de falar comigo! Se eu fiz alguma coisa, por favor, me conte. Não sei se consigo mais viver assim, sem respostas.
Você tem poder sobre mim. Eu não queria, mas tem. Dói pensar que um dia achei que algo era para sempre, que tudo seria alegria e eu nunca sentiria este vazio que existe em mim hoje. Meus sentimentos simplismente se trancaram em um lugar escuro e distante, e não vejo mais graça em continuar.

eu não consigo mais.
eu não sei até onde vou aguentar.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu professor.

Estou bem sem você. Isso mesmo, desde quando estamos separados, tudo parece que voltou ao normal. Mas normal como, me pergunta. Domingos um churrasco em familia, não tô mais presa em telefonemas que não existiam, que não vinham. No colégio, risadas com as amigas, não escrevo mais seu nome em todas as páginas, imaginando o que você estaria fazendo naquele minuto. Escuto as musicas sem medo de lembrar em você em algum refrão. Não tenho mais sonhos com você.
Já faz um tempo. Foi você quem quis assim, você poderia ter implorado pra voltar, ter pedido pra eu ficar, mas não. Você me deixou ir, me deixou ser livre. E agora eu vejo, o quão bom você foi pra mim. Um eterno professor.
Professor? É isso mesmo. Meu melhor professor. Me ensinou que na vida nós estamos todos sosinhos, nós decidimos o que faremos e as consequências viram só pra nós mesmos. Pessoas passam pela nossa vida e nós fazemos de tudo para que permaneçam para sempre, e elas sempre se vão e tomam seu rumo. Restam, agora lembranças. Mas a principal lição que você me passou foi a de amor-próprio. Antes você era minha vida, agora eu sou a minha própria vida.
Mas e você, como está? Feliz em saber que não estou mais por perto, para te esquentar no inverno, ou para lhe pagar um sorvete no verão? Ou triste em não viver algo que lhe faria alguém melhor? Garanto que você vai ser recompençado por tudo.

E como você sempre diz:
o jogo é para quem sabe jogar.
E eu entrei no jogo.

domingo, 9 de agosto de 2009

casamento?

Você está noiva! E agora, só falta os preparativos para a festa. Você não quer uma festa que não seja lembrada, ou que falte alegria. Tá legal, como fazer uma inusitada, inesperada, divertida e ao mesmo tempo com muito amor? É, existem pessoas muito, mais muito criativas mesmo no mundo! Vejam só...




Eai, como vocês imaginam seus casamentos?


Recordes.


Você já deve ter ouvido falar sobre o Guiness, não é? Então, várias pessoas fazem de tudo para ter algum reconhecimento e fazer parte desse livro tão importante. Ás vezes várias pessoas se juntam, para fazer um recorde coletivo. Mas, como de louco todo mundo tem um pouco, vou mostrar os mais anormais recordes coletivos:


Recorde mundial de beijo coletivo

Acredite. Antes do surgimento da gripe suína, os mexicanos promoveram o maior número de beijos simultâneos do mundo. Como uma resposta às dezenas de milhares de vítimas mortas ou espancadas na guerra do narcotráfico, quase 40 mil pessoas resolveram expressar o amor através de beijos. O evento entrou para o Guinness, após superar o recorde anterior de 39.897 pessoas.

Maior número de pessoas reunidas vestindo apenas cuecas

Nada além de cuecas. Foi assim que um grupo de 146 homens reuniram-se para estabelecer o novo recorde mundial. O evento fez parte de uma campanha para ajudar a sensibilizar os homens sobre os riscos do câncer de próstata e testículos.

Maior número de pessoas dentro de uma bolha de sabão

Dr. Robyn Wheldon conseguiu colocar 59 pessoas dentro de uma única bolha de sabão. A bolha foi feita utilizando uma mistura de água morna, glicerol e um ingrediente secreto.

Maior número de pessoas vestidas de Wally

Acredite. 1052 estudantes entraram para a história por reunirem-se vestidos de Wally. O grupo foi quase o dobro do antigo recorde (sim, existia um recorde anterior), formado por 577 pessoas.

Maior número de pessoas tomando banho simultaneamente

Para promover o seu mais recente produto para homens, uma empresa norte-americana organizou um evento que reuniu 150 pessoas para tomar uma ducha juntos. Uma estrutura com 40 chuveiros foi montada para garantir que todo mundo participasse.


é, tem louco pra tudo.

Lista dos 10 vicios, manias da minha rotina.

Cada um com o seu, certo? Aqui vão algumas das minhas manias, vícios, rituais, ou como lhe quiserem chamar:
1- dormir? só se for com 2 travesseiros, um é para abraçar.
2- não paro de balançar a perna, principalmente quando algo tá me deixando nervosa.
3- quando estou com raiva eu me arranho e fico toda vermelha.
4- sou muito competidora, se não ganho todos saem de perto.
5- toda vez que entro no meu quarto eu olho atraz da porta, e de noite preciso fechar a cortina.
6- quando ansiosa, fico roendo unha.
7- na praia acordo cedo, e na rotina tarde.
8- sempre preciso colocar o despertador no mínimo 20 minutos antes de levantar, se não fico de mau humor.
9- quando converso só com uma pessoa preciso ficar brincando com a sua mão.
10- antes de cormir, como um tablete de chocolate. ( fico com insônia quando não como)

É, ainda bem que meus "hábitos" são saudaveis, e não perigosos. Pessoas com vício de fumo, bebida, essas sim precisam de ajuda. E o quanto mais rápido, melhor.

charada

Um homem nasceu sem braços, quando cresceu, casou por coincidencia, com uma mulher sem braços, e tiveram 1 filho.Qual é o nome do filme?

eai, alguém sabe a resposta?

Emma Watson vai criar linha de roupas para adolescentes.

A atriz Emma Watson - famosa pelo papel de Hermione na série de filmes "Harry Potter" - mal completou 19 anos e já é considerada um ícone de estilo. Tanto que a atriz pretende se lançar em uma carreira fashion: ela está prestes a assinar um contrato com uma grande loja de departamentos para criar uma linha de roupas para adolescentes. Mas as peças serão feitas com material orgânico, estritamente "ético", afirma o jornal britânico "Daily Mail". "Ela apoia conceitos éticos, por isso gostou da ideia destas roupas. É uma forma de influenciar de forma positiva um público bastante jovem", diz uma fonte.

sábado, 8 de agosto de 2009

10 musicas depois de um pé na bunda!

O que? Aqui está a seleção das 10 melhores musicas para ouvir depois de um pé na bunda!


"Apesar de Você", Chico Buarque
Tudo bem que o compositor criou essa pensando na ditadura, mas nada impede que façamos dela nossa injeção de ânimo pessoal.

"Você Não Serve pra Mim", Roberto Carlos
Antes de se especializar em fazer músicas para as minorias, o Rei cravou letras que dizem tudo -- como essa, que ganhou versão do Ira.


"I Can See Clearly Now", Jimmy Cliff
Perfeita para a manhã do dia seguinte. Coloque Jimmy em alto volume, levante-se, abra as janelas e saia vivendo!

"Rocks", Primal Scream
Baixou a tristeza? Não se dê por vencida: escolha um modelito matador, sintonize o sexteto escocês e bote para quebrar.

"Dancing with Myself", Billy Idol
Os singelos versos compostos pelo punk rocker inglês são uma ode ao prazer solitário, se é que você me entende.

"I Will Survive", Gloria Gaynor
Hino dos pés na bunda por excelência, descreve passo a passo todas as fases de um final: o medo, a reação e a doce vingança."Under Control", The StrokesCom jeitão de balada, é perfeita para quando chega a fase "sem ressentimentos" -- ou para quando a gente finge estar nela.


"Can't Stand Me Now", The Libertines
Composta para expressar as brigas entre a dupla central da banda, alterna acusações e desculpas de um jeito lindo e poderoso.

"Survivor", Destiny´s Child
As garotas fazem pose de poderosas e metem, logo de entrada: "agora que você saiu da minha vida, estou muito melhor".

"Do Lado de Dentro", Los Hermanos
Para chorar as últimas pitangas com elegância, nada como uma letra do Marcelo Camelo: "mas hoje o universo se expandiu"...

Agora, ergue a cabeça e seja feliz novamente!

Tipo de corpo.

Já imaginou se todas nós fossemos iguais? A mesma estatura, mesmo peso, mesmas pernas, barriga, mesmos ombros..?
Vou ajudar a você, indentificar qual o seu tipo de corpo, e ainda algumas dicas!
Ampulheta: Seus ombros têm a mesma medida dos quadris, a cintura é mais fina, as coxas grossas e as costas largas? Então este é seu tipo de corpo! Chame atenção para a parte de cima (ombros e colo) e valorize a cintura, suavizando as curvas.
Oval: A largura de sua cintura é bem (bem mesmo) maior do que a dos ombros e dos quadris, tem volume também nos quadris e a barriga está querendo pular para fora? Bom, para este tipo de corpo a vantagem é ter como aliados os decotes mais generosos em ‘V’ ou ‘U’. Crie uma linha longa, chamando atenção para os ombros e rosto. Listras verticais ou diagonais, calças de corte reto ou saias evasês ajudam neste caso.
Pêra: Seus ombros e a cintura são (bem) mais estreitos que os quadris e as coxas mais largas que os ombros? Então, seu guarda-roupa precisa ter mais peças claras e com modelagens volumosas para a parte de cima. Não use calças estampadas ou coloridas demais. E, de jeito nenhum, bolso tipo faca ou outros detalhes como bordados e babados – eles aumentam o quadril.
Rêtangulo: Quadris, cintura e ombros com a mesma medida. Braços e pernas mais finos e poucas curvas. Se você é assim deixe de lado as golas altas, blusas e jaquetas de corte reto ou de lã com pontos largos e grossos. Crie falsa cintura com peças mais secas e marcadas (como os corsaletes ou os tops acinturados). Só não use boleros ou blusas abotoadas duplamente.
Triângulo invertido: Seus problemas estão no busto (grande demais para seu gosto) e nos ombros que são maiores do que a cintura. As pernas? Finas demais... Bom, há solução é só vestir peças claras e volumosas na parte de baixo. Já para cima, escolha as mais secas e escuras. Ajuste mais a parte de cima e solte a de baixo, com saias ou vestidos em evasê e calças larguinhas.

defeitos?

Os 10 piores defeitos, segundo eles.

1- “Não acho nem um pouco legal mulher que fuma e bebe em excesso.”
Victor Macedo, 23 anos, engenheiro civil

2- “O pior defeito que uma mulher pode ter é a vulgaridade. Pode ser a mais bonita, mas a partir do momento em que ela demonstra ser vulgar, essa beleza vai embora."
Rafael Arruda, 22 anos, publicitário

3- “Pra mim, é quando a mulher quer ser igual às outras, não tem a sua própria personalidade. Também considero a falsidade um grande defeito, mas uma mulher falsa não tem sua personalidade bem definida."
Denis Eduardo Moreira, 24 anos, técnico de engenharia

4- “Cobrança constante é o pior defeito que uma mulher pode ter. Principalmente ao se iniciar um relacionamento. Odeio ter que ligar quando chego no trabalho, quando saio, quando chego em casa... Essa coisa de precisar ligar o tempo todo é péssima e desgasta o relacionamento.” Alexandre Salvador, 20 anos, jornalista

5- “Acho que o pior em uma mulher é a necessidade que elas têm de rechear o cotidiano com conflitos totalmente inúteis. Elas vivem cobrando que os homens façam tudo que está na cabeça delas... E ficam bravas quando você não faz.”
Tiago Alcantara, 21 anos, redator do site Humor Tadela

6- “O pior de todos é o ciúme exagerado. Isso sufoca. Normalmente a mulher excessivamente ciumenta acaba gerando um efeito totalmente contrário ao que ela quer: de tanto pegar no pé do cara, ele se sente estimulado à traição.”
Pedro Henrique Pereira Guimarães, 23 anos, free lancer em audiovisual

7 - “Para as mulheres, sempre sobram dois ou três quilinhos que, na maioria das vezes, são de difícil ou mesmo nenhuma percepção aos homens, mas se tornam toneladas aos olhos de outras mulheres. Isso é muito chato!”
Rodrigo Guena, 23 anos, advogado

8- “O principal defeito da mulher é a preguiça de dominar o mundo por não conhecer seu real poder. Se o mundo seria melhor ou não, não se sabe, mas não custa nada mudar um pouco. De qualquer maneira, caso dominem a Terra de fato, provavelmente os homens serão colocados em baias e serão usados somente para reprodução.”
Caio Teixeira, 21 anos, jornalista do Arena Turbo

9- "Não aguento mulher que quer pensar por mim e fazer tudo por mim. Isso me lemabra minha mãe."
Ricardo Baunsen, 30, investigador da polícia civil

10- "Mulher com mania de arrumação é um porre. Outro dia, transei com uma menina que, durante o sexo, começou a dobrar a roupa dela e a minha. Pode? Também não gosto que fique inventando mil posições no sexo como se quisesse provar algo."
Frederico Ribeiro, 38, publicitário

10 coisas que eles nunca contam pra nós.

1. Que querem pedir férias da gente.
2. Que estamos gordinhas, sim!
3. Que também simulam orgasmo.
4. Que detestam lingerie bege.
5. Quantas mulheres já pegaram.
6. O real motivo por que se separam.
7. Que já broxaram.
8. Que acordamos o belzebu de feias.
9. Que pensam cobras e lagartos da nossa família.
10. Quanto ganham.

paquerar virtualmente?


você está afim de um garoto. Ok! E agora, o que fazer para se aproximar dele? Você é muito timida, e não consegue chegar no garoto? Eu conheço uma super aliada nessa hora: a internet. Isso mesmo. A solução está aqui. Vou dar algumas dicas para não errar nessa hora.
1º: tudo bem, internet é sinônimo de abreviações, palavras escritas erradas. Mais, os garotos gostam de meninas inteligentes, e escrevendo toda vez desta forma você irá passar uma imagem de que não é ligada ao colégio. E conserteza, irá perder pontos com o paquera.
2º: Crie um blog, ou escreva coisas que ele irá ler, e vai sacar como você é, e como se sente! Desse jeito, conversar não iram faltar!
3º: vocês conversam pelo orkut. É obvio, que ele irá ver os os seus álbuns! Por isso, sempre coloque fotos em que mostre seus pontos fortes. Nada de cara de quem comeu e não gostou, ou querer parecer sexy demais. Isso conserteza irá afasta-lo.
4º: Internet também é um lugar quer muita gente fofoca! E nada de conversar com sua amiga sobre algo e mandar pro paquera! Todo o seu esforço irá por agua abaixo, pode ter certeza!
5º: Não fique ausente, ou online o tempo todo. Mosdtre que você não fica o dia todo na internet! Mas também não coloque ausente o tempo todo, ele vai ficar com receio de ir falar com você.

Agora, como saber se ele está afim?
- sempre que está online ele vem conversar contigo.
- aparece sempre nos visitantes recentes do orkut.
- ele sempre te manda recados só para dizer oi?
- tem foto sua no album dele?
- ele te mandou algum depoimento?

Ele está caidinho por você!

Clarice Lispector.

Nasce na Ucrânia, dia 10 de dezembro de 1920. Eu sempre gostei muito dela! O modo que ela escreve, vai bem no fundo da alma. Uma das frases que eu mais gosto dela é: "Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito.", sempre quando ficava triste, eu lia ela. Em 09 de dezembro de 1978, véspera de seu aniversário ela morre, de cancêr. Vou deixar agora as melhores frases na minha opinião:
- "Acho que devemos fazer coisa proibida - senão sufocamos.Mas sem sentimento de culpa e sim como aviso de que somos livres."
- O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo.
- Amor será dar de presente ao outro a própria solidão? Pois é a última coisa que se pode dar de si.
- Eu nunca fui livre na minha vida inteira. Por que dentro eu sempre me persegui. Eu me tornei intolerável para mim mesma.

Começando.

Gosto muito de escrever tudo oque eu sinto. Sempre visitei, lí, acompanhei muitos blogs e sempre gostei da idéia de começar um, mas sempre me faltou incentivo. Até que um dia um amigo me deu forças. E me ajudou. Aqui vou sempre falar de coisas que eu gosto, sinto, sejam momentos felizes ou tristes. Espero que gostem, e deixem comentários, para que eu sempre possa melhorar.
Agora o espaço é de vocês.
Bjs:*