domingo, 16 de agosto de 2009

Eu me pergunto.

Quando isso vai acabar? Você está diferente comigo. Você me deixa confusa, eu não entendo o que você quer. Nos conheçemos, logo, não saimos de perto um do outro. E assim do nada você para de falar comigo! Se eu fiz alguma coisa, por favor, me conte. Não sei se consigo mais viver assim, sem respostas.
Você tem poder sobre mim. Eu não queria, mas tem. Dói pensar que um dia achei que algo era para sempre, que tudo seria alegria e eu nunca sentiria este vazio que existe em mim hoje. Meus sentimentos simplismente se trancaram em um lugar escuro e distante, e não vejo mais graça em continuar.

eu não consigo mais.
eu não sei até onde vou aguentar.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu professor.

Estou bem sem você. Isso mesmo, desde quando estamos separados, tudo parece que voltou ao normal. Mas normal como, me pergunta. Domingos um churrasco em familia, não tô mais presa em telefonemas que não existiam, que não vinham. No colégio, risadas com as amigas, não escrevo mais seu nome em todas as páginas, imaginando o que você estaria fazendo naquele minuto. Escuto as musicas sem medo de lembrar em você em algum refrão. Não tenho mais sonhos com você.
Já faz um tempo. Foi você quem quis assim, você poderia ter implorado pra voltar, ter pedido pra eu ficar, mas não. Você me deixou ir, me deixou ser livre. E agora eu vejo, o quão bom você foi pra mim. Um eterno professor.
Professor? É isso mesmo. Meu melhor professor. Me ensinou que na vida nós estamos todos sosinhos, nós decidimos o que faremos e as consequências viram só pra nós mesmos. Pessoas passam pela nossa vida e nós fazemos de tudo para que permaneçam para sempre, e elas sempre se vão e tomam seu rumo. Restam, agora lembranças. Mas a principal lição que você me passou foi a de amor-próprio. Antes você era minha vida, agora eu sou a minha própria vida.
Mas e você, como está? Feliz em saber que não estou mais por perto, para te esquentar no inverno, ou para lhe pagar um sorvete no verão? Ou triste em não viver algo que lhe faria alguém melhor? Garanto que você vai ser recompençado por tudo.

E como você sempre diz:
o jogo é para quem sabe jogar.
E eu entrei no jogo.

domingo, 9 de agosto de 2009

casamento?

Você está noiva! E agora, só falta os preparativos para a festa. Você não quer uma festa que não seja lembrada, ou que falte alegria. Tá legal, como fazer uma inusitada, inesperada, divertida e ao mesmo tempo com muito amor? É, existem pessoas muito, mais muito criativas mesmo no mundo! Vejam só...




Eai, como vocês imaginam seus casamentos?


Recordes.


Você já deve ter ouvido falar sobre o Guiness, não é? Então, várias pessoas fazem de tudo para ter algum reconhecimento e fazer parte desse livro tão importante. Ás vezes várias pessoas se juntam, para fazer um recorde coletivo. Mas, como de louco todo mundo tem um pouco, vou mostrar os mais anormais recordes coletivos:


Recorde mundial de beijo coletivo

Acredite. Antes do surgimento da gripe suína, os mexicanos promoveram o maior número de beijos simultâneos do mundo. Como uma resposta às dezenas de milhares de vítimas mortas ou espancadas na guerra do narcotráfico, quase 40 mil pessoas resolveram expressar o amor através de beijos. O evento entrou para o Guinness, após superar o recorde anterior de 39.897 pessoas.

Maior número de pessoas reunidas vestindo apenas cuecas

Nada além de cuecas. Foi assim que um grupo de 146 homens reuniram-se para estabelecer o novo recorde mundial. O evento fez parte de uma campanha para ajudar a sensibilizar os homens sobre os riscos do câncer de próstata e testículos.

Maior número de pessoas dentro de uma bolha de sabão

Dr. Robyn Wheldon conseguiu colocar 59 pessoas dentro de uma única bolha de sabão. A bolha foi feita utilizando uma mistura de água morna, glicerol e um ingrediente secreto.

Maior número de pessoas vestidas de Wally

Acredite. 1052 estudantes entraram para a história por reunirem-se vestidos de Wally. O grupo foi quase o dobro do antigo recorde (sim, existia um recorde anterior), formado por 577 pessoas.

Maior número de pessoas tomando banho simultaneamente

Para promover o seu mais recente produto para homens, uma empresa norte-americana organizou um evento que reuniu 150 pessoas para tomar uma ducha juntos. Uma estrutura com 40 chuveiros foi montada para garantir que todo mundo participasse.


é, tem louco pra tudo.

Lista dos 10 vicios, manias da minha rotina.

Cada um com o seu, certo? Aqui vão algumas das minhas manias, vícios, rituais, ou como lhe quiserem chamar:
1- dormir? só se for com 2 travesseiros, um é para abraçar.
2- não paro de balançar a perna, principalmente quando algo tá me deixando nervosa.
3- quando estou com raiva eu me arranho e fico toda vermelha.
4- sou muito competidora, se não ganho todos saem de perto.
5- toda vez que entro no meu quarto eu olho atraz da porta, e de noite preciso fechar a cortina.
6- quando ansiosa, fico roendo unha.
7- na praia acordo cedo, e na rotina tarde.
8- sempre preciso colocar o despertador no mínimo 20 minutos antes de levantar, se não fico de mau humor.
9- quando converso só com uma pessoa preciso ficar brincando com a sua mão.
10- antes de cormir, como um tablete de chocolate. ( fico com insônia quando não como)

É, ainda bem que meus "hábitos" são saudaveis, e não perigosos. Pessoas com vício de fumo, bebida, essas sim precisam de ajuda. E o quanto mais rápido, melhor.

charada

Um homem nasceu sem braços, quando cresceu, casou por coincidencia, com uma mulher sem braços, e tiveram 1 filho.Qual é o nome do filme?

eai, alguém sabe a resposta?

Emma Watson vai criar linha de roupas para adolescentes.

A atriz Emma Watson - famosa pelo papel de Hermione na série de filmes "Harry Potter" - mal completou 19 anos e já é considerada um ícone de estilo. Tanto que a atriz pretende se lançar em uma carreira fashion: ela está prestes a assinar um contrato com uma grande loja de departamentos para criar uma linha de roupas para adolescentes. Mas as peças serão feitas com material orgânico, estritamente "ético", afirma o jornal britânico "Daily Mail". "Ela apoia conceitos éticos, por isso gostou da ideia destas roupas. É uma forma de influenciar de forma positiva um público bastante jovem", diz uma fonte.