segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu professor.

Estou bem sem você. Isso mesmo, desde quando estamos separados, tudo parece que voltou ao normal. Mas normal como, me pergunta. Domingos um churrasco em familia, não tô mais presa em telefonemas que não existiam, que não vinham. No colégio, risadas com as amigas, não escrevo mais seu nome em todas as páginas, imaginando o que você estaria fazendo naquele minuto. Escuto as musicas sem medo de lembrar em você em algum refrão. Não tenho mais sonhos com você.
Já faz um tempo. Foi você quem quis assim, você poderia ter implorado pra voltar, ter pedido pra eu ficar, mas não. Você me deixou ir, me deixou ser livre. E agora eu vejo, o quão bom você foi pra mim. Um eterno professor.
Professor? É isso mesmo. Meu melhor professor. Me ensinou que na vida nós estamos todos sosinhos, nós decidimos o que faremos e as consequências viram só pra nós mesmos. Pessoas passam pela nossa vida e nós fazemos de tudo para que permaneçam para sempre, e elas sempre se vão e tomam seu rumo. Restam, agora lembranças. Mas a principal lição que você me passou foi a de amor-próprio. Antes você era minha vida, agora eu sou a minha própria vida.
Mas e você, como está? Feliz em saber que não estou mais por perto, para te esquentar no inverno, ou para lhe pagar um sorvete no verão? Ou triste em não viver algo que lhe faria alguém melhor? Garanto que você vai ser recompençado por tudo.

E como você sempre diz:
o jogo é para quem sabe jogar.
E eu entrei no jogo.

4 comentários:

Insights disse...

UAAAAAAAAAAAAAU, lindo,lindo, e lindo.
Mais eu gostei mais, porque me identifiquei com o texto, coisas que estou passando, que é exatamente como você descreve, é exatamente o que sinto. LINDO DEMAIS. vou te seguir,ok?
beeijos:*

Carol Mendes disse...

Adorei o post.
Superação total, né? rs
Amor-próprio: disse tudo!
Se vc fez a sua parte e mesmo assim n deu certo, é pq o erro n está em vc.
As vezes nos martirizamos por coisas q n dependem de nós para serem solucionadas.

Parabéns por mais este aprendizado!

Bjinhos.

Maria Carolina disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaai, eu também gostei susan: é tão lindo e feliz, o que é o principal! UIAHIAHAIUHAIUOHAI'
ameei o layout também e a organização do blog, PARABÉNS :D

[http://colunadacary.zip.net]

Super V disse...

hey, adorei seu blog! de coração :)
eu acabei de criar o meu, tô procurando opiniões sobre os textos que eu vou escrever, se puder passar lá e dar uma força eu agradeço mesmo!
beijos e boa sorte pra você querida ♥

Postar um comentário